Estado ESTADO

Equatorial Maranhão informa sobre funcionamento durante o feriado da Proclamação da República

A empresa recomenda que os clientes que precisam de algum tipo de serviço se direcionem aos canais digitais da empresa

13/11/2021 10h28
39
Por: Hyana Reis Fonte: Assessoria
Divulgação: Assessoria
Divulgação: Assessoria

Para a maior comodidade e planejamento de seus clientes, a Equatorial Maranhão informa que os postos de coleta do E+ Reciclagem e as agências de atendimento presencial não funcionarão no dia 15 de novembro (segunda-feira), feriado da Proclamação da República. 

Desta forma, a empresa recomenda que os clientes que precisam de algum tipo de serviço se direcionem aos canais digitais da empresa ou antecipem sua ida às agências para evitar transtornos. As pessoas que têm materiais recicláveis para trocar seus por bônus na fatura de energia, também podem antecipar ou postergar sua programação. 

Durante o feriado, a Equatorial Maranhão reforça também o uso de outros canais de atendimento. Os clientes que precisarem informar falta de energia, emitir código para pagamento, segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação ou realizar cadastro de tarifa social baixa renda poderão fazê-lo pelo WhatsApp, no número (98) 2055-0116 e, serão atendidos pela Clara, a Assistente Virtual da Equatorial Maranhão.  Outros serviços poderão ser acionados pelo aplicativo da Equatorial Maranhão ou no site www.equatorialenergia.com.br. Se preferir ligar, a Central 116 atende 24horas e a ligação é gratuita. 

Os atendimentos presenciais retornarão na terça-feira (16) normalmente nos postos E+ Reciclagem e nas agências de atendimento presencial.