Cultura CULTURA

Feira Cidadã Especial de Natal inicia neste domingo (14) em Imperatriz

Evento ocorrerá de 14 a 19 de dezembro na Avenida Beira Rio com barracas de vestuário, alimentação, artesanato e hortifrúti

13/11/2021 12h51
30
Por: Hyana Reis Fonte: Assessoria
Foto: Edmara Silva
Foto: Edmara Silva

Inicia nesta terça-feira (14)  a Feira Cidadã - edição especial de Natal. O evento segue até dia 19 de dezembro na Avenida Beira Rio.

O  secretário Alcemir Costa destacou que esse projeto é uma oportunidade dos pequenos empreendedores apresentarem, comercializarem seus produtos e gerarem renda. "Imperatriz tem um empreendedorismo pujante e essa iniciativa visa fortalecer ainda mais os negócios. É mais uma opção de local de compra para população e oportunidade de girar a economia da nossa cidade. Os números mostram que os pequenos negócios geram empregos e renda, além de ajudarem no desenvolvimento das comunidades, por isso é de extrema importância esse olhar e cuidado que a gestão Assis Ramos tem com este público. Quero parabenizar a Sedec, na pessoa do pastor Wilson, por esse trabalho", disse.

O titular da Sedec, Wilson Filho, explicou que vários bairros do município já foram contemplados com a feira e esta edição de Natal terá programação especial. "A Beira Rio é um espaço amplo e de grande movimento da cidade, portanto foi escolhida de forma estratégica. E para esta edição especial, estamos planejando atrações culturais e entrega de brindes", pontuou.

Oitenta empreendedores de vários segmentos participaram da Feira Cidadã-Especial de Natal. Entre eles, vestuário, alimentação, artesanato e hortifrúti.