Polícia POLÍCIA

Duplo feminicídio: homem mata duas mulheres e deixa outra baleada no bairro Nova Imperatriz

O crime teria sido realizado por Wlisses Lucenna, ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. Assassinato ocorreu na manhã desta terça-feira (16) e suspeito foi preso na noite de hoje

16/11/2021 13h19 Atualizada há 2 semanas
422
Por: Hyana Reis
O suspeito Wlisses Lucenna, e as vítimas Rayanne Morais e Iraildes
O suspeito Wlisses Lucenna, e as vítimas Rayanne Morais e Iraildes

Um duplo feminicídio ocorreu na manhã desta terça-feira (16) em um salão de beleza localizado na Rua São João, bairro Nova Imperatriz. O crime teria sido realizado por um ex-companheiro, identificado como Wlisses Lucenna,  que não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo informações preliminares, Wlisses teria entrado no estabelecimento com arma na mão, para matar a companheira, identificada como Rayanne Morais, cabelereira no local. Uma funcionária, chamada Iraildes,  que tentou intervir, foi morta pelo criminoso.

A ex-companheira também foi morta, chegando a óbito no local. Mais uma terceira vítima foi baleada, mas segundo informações, não corre risco de morte.

Rayane Morais chegou a ser socorrida e levada para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No fim de semana, a vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência após sofrer ameaças do ex-namorado.

Wlisses Lucenna havia fugido do local do crime, mas foi capturado pela polícia na noite de hoje (16). Veja no vídeo abaixo o momento: