Esportes ESPORTES

Imperatriz acerta a contratação de um lateral-esquerdo e um atacante

Cavalo de Aço espera contar ainda com mais uma volante antes de estreia na Copa FMF na próxima segunda-feira, contra o BEC

23/11/2021 17h32
23
Por: Hyana Reis Fonte: GE MA
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Imperatriz não demorou muito para preencher as lacunas no elenco, após as saídas de Andrey e Marcão, a diretoria acertou a chegada do lateral esquerdo Hércules e do atacante Pet. O anúncio foi feito durante uma coletiva na noite de segunda-feira.

Hércules tem 22 anos, e possui passagens por clubes como Águia de Marabá, Atlético Paraense, Itupiranga, São Paulo-AP e por último Cametá. Com a mesma idade, Pet também atuou pelo futebol paraense, com passagens pelo Sport Belém, Independente-PA e Cametá.

O clube ainda busca a contratação de um volante, para suprir a saída do volante Marcão. A tendência é que o novo reforço seja anunciado nos próximos dias.

O Imperatriz tem estreia marcada na Copa FMF para a próxima segunda-feira, dia 29. O adversário será o Bacabal, no estádio Frei Epifânio. Com a liberação da prefeitura municipal, após a apresentação de laudos técnicos, cinco mil ingressos serão disponibilizados para venda, somente nos setores de área descoberta.