Esportes ESPORTES

Estreia do Cavalo de Aço na Copa FMF é adiada

O time do Imperatriz, que iria estrear nesta sexta-feira (26) em jogo contra o Bacabal, teve a partida adiada para segunda (29)

26/11/2021 11h48 Atualizada há 2 meses
107
Por: Hyana Reis Fonte: GE MA
 Foto: Vagner Grigorio / SID
Foto: Vagner Grigorio / SID

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) adiou a estreia de quatro equipes no torneio seletivo que aponta vagas para a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D de 2022. As patidas entre São José e Juventude e Bacabal e Imperatriz, que seriam nesta sexta-feira, foram reagendas para a próxima segunda.

O São José irá mandar seu jogo no Nhozinho Santos, já o Bacabal ainda precisa entregar os laudos do estádio Correão para mandar suas partidas em seu estádio. Ambos os jogos tiveram o horário das 15h30 mantido.

A abertura da Copa FMF já será realizada nesta quarta-feira com dois jogos. O Iape recebe o Pinheiro, no Castelão, e o Cordino joga no Leandrão contra o Tuntum. Os confrontos estão marcados para às 15h30.

Foram também feitos ajustes em jogos de rodadas posteriores. A FMF elencou quatro motivos para as alterações: disponibilidade de estádios, manutenção do gramado do estádio Castelão e do Nhozinho Santos e o prazo mínimo de 66 horas entre uma partida e outra para a mesma equipe.