Política POLÍTICA

Marco Aurélio declara apoio à pré-candidatura de Carlos Brandão ao governo do Maranhão

Brandão é vice-governador de Flávio Dino e esteve em Imperatriz para realizar uma extensa agenda no fim de semana

06/12/2021 11h45
63
Por: Hyana Reis Fonte: Assessoria
Divulgação: Assessoria
Divulgação: Assessoria

O Deputado Estadual Marco Aurélio declarou seu apoio à pré-candidatura de Carlos Brandão ao governo do Maranhão. Brandão é vice-governador de Flávio Dino e esteve em Imperatriz para realizar uma extensa agenda no fim de semana.

A declaração aconteceu durante reunião na casa de Marco Aurélio. Lideranças políticas, dentre elas, vários prefeitos, vices e vereadores dos municípios da região, lideranças comunitárias também estiveram presentes na ocasião para prestigiar o momento. Para o parlamentar, apoiar Brandão na sucessão para o Governo do Maranhão é ter a certeza da continuidade do projeto liderado por Dino.

“Junto com amigos e amigas, recebi o vice-governador Carlos Brandão em minha casa, onde declarei oficialmente apoio à sua pré-candidatura a governador do Maranhão. Como grupo, vamos caminhar juntos, para dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito pelo governador Flávio Dino. Agradeço aos amigos que sempre nos acompanham e que caminharão com a gente nesse projeto” ressaltou Marco Aurélio.

Na semana passada, em reunião com lideranças partidárias, Flávio Dino declarou oficialmente seu apoio à pré-candidatura de Brandão. Na Região Tocantina, Marco Aurélio amplia a base governista para a sucessão do governo. Brandão destaca que essa parceria é fruto de muito trabalho e dedicação, pilares que seguirão durante sua gestão.

“Tenho um carinho e apreço muito grande por Marco Aurélio. Ele (Marco Aurélio) tem uma bandeira muito forte, da educação, que continuará sendo prioridade em nosso governo. Vamos dar continuidade ao projeto liderado pelo governador Flávio Dino e tenho certeza que contamos com uma base muito forte. Eu não tomei essa decisão sozinho, foi uma decisão que observamos junto à sociedade e em grupo. Como políticos temos uma missão, que é administrar o dinheiro público. E só fazemos isso direito com o coração. Em 30 anos de vida pública, carrego com muito orgulho meu legado” reiterou Brandão.

Durante sua fala, Brandão relembrou as diversas obras inauguradas e em andamento e reforçou seu compromisso com a continuidade das melhorias. “Vamos continuar com as Escolas Dignas, com IEMAs, com fortalecimento da segurança, enfim. Conheço com profundidade todas as pastas. As políticas públicas vão continuar. Flávio Dino tem um olhar muito especial para Imperatriz e Região Tocantina. É o governador que mais olha para essa região. Então, vamos continuar e ampliar o projeto, reforçando nosso compromisso com a população. Quero ser um cidadão que lá na frente o povo de Imperatriz possa dizer: “tivemos bons governadores do Maranhão, Flávio Dino e Brandão”” finalizou Brandão.