Polícia POLÍCIA

Suspeito de cometer duplo homicídio é preso em Imperatriz

Segundo a polícia, a motivação do crime está ligada ao tráfico de drogas

09/12/2021 19h25 Atualizada há 2 meses
119
Por: Hyana Reis Fonte: Imirante
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após investigações da Polícia Civil, 11 meses depois o crime, foi preso nesta quinta-feira (9), em Imperatriz, o principal suspeito de um duplo homicídio. Os assassinatos aconteceram em janeiro deste ano, no bairro Sol Nascente.

O homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, é acusado de matar a tiros Leandro dos Reis Almeida e Walisson Pereira da Silva. Já havia um mandado de prisão contra ele por suspeita de tentativa de homicídio, porque ele ainda tentou matar outra pessoa no local.

As investigações apontam que a motivação do crime está ligada ao tráfico de drogas, porque as mortes ocorreram quando as vítimas negociavam entorpecentes em uma casa no bairro. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas reconheceram o investigado.

O suspeito preso foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde está à disposição da justiça.

Morte violentas

Este ano já foram registradas 100 mortes violentas em Imperatriz. Quatro neste mês de dezembro. A maior parte dos casos está relacionada ao tráfico de drogas e ao crime organizado, mas a Polícia Civil também diz que o índice de resolução dos crimes é alto e realiza uma forçatarefa para prevenir e solucionar casos que tenham relação com disputa de ponto de venda de drogas.