Polícia POLÍCIA

Homens são presos por tráfico de drogas em Ribamar e Imperatriz

Em Imperatriz, a Polícia Civil conseguiu prender em flagrante dois homens, sendo um por tráfico de drogas e outro por tráfico de drogas e receptação

10/12/2021 14h00
62
Por: Hyana Reis Fonte: Imirante
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nessa quinta-feira (9), três homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas no Maranhão. Um suspeito foi preso na cidade de São José de Ribamar, na Grande São Luís, e os outros dois foram detidos na cidade de Imperatriz, na Região Tocantina.

O suspeito preso em Ribamar foi flagrado vendendo entorpecentes em sua residência. Os policiais estiveram na casa dele, no bairro Miritiua, para apurar uma denúncia de crime de tráfico de drogas. No imóvel, a equipe policial flagrou o homem vendendo os entorpecentes e, após revistas no local, encontrou também substâncias do tipo cocaína, que estavam separadas e embaladas em saquinhos plásticos.

O suspeito flagrado comercializando drogas foi preso em flagrante e conduzido para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas. Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Já em Imperatriz, em duas ações a Polícia Civil conseguiu prender em flagrante dois homens, sendo um por tráfico de drogas e outro por tráfico de drogas e receptação.

Uma das prisões foi realizada no bairro Vila Lobão, quando a polícia foi dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão, os investigadores constataram a prática do crime de tráfico de drogas sendo apreendida aproximadamente 1,25 kg gramas de maconha e 64g gramas de cocaína, como também objetos para manuseio e acondicionamento da droga.