Cultura CULTURA

Luiza se emociona ao cantar em missa de 7º dia de Maurílio

A missa em homenagem ao sertanejo aconteceu em Imperatriz. Maurílio morreu aos 28 anos, duas semanas após ser diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.

05/01/2022 12h39 Atualizada há 3 semanas
55
Por: Hyana Reis Fonte: G1 MA
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma semana após a morte do cantor Maurílio, a esposa dele, Luana Ramos, publicou uma mensagem nas redes sociais registrando a falta que ele faz. O texto foi acompanhado de um vídeo da parceira de palco dele, Luiza, se emocionando ao cantar em homenagem ao sertanejo na missa de 7º dia realizada em Imperatriz (MA), na terça-feira (4),

Na publicação, Luana escreveu sobre sentir como se as horas não passassem sem Maurílio e a saudade que ele deixou. "Sétimo dia de falecimento. Parecia uma faca no meu coração cada vez que escutei isso na missa. Ainda é difícil de acreditar", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Ramos (@luanarsr)

"Os dias estão tão longos para mim. As horas não passam. Parece que faz muito mais tempo", completou Luana. Nos comentários desta publicação, Luiza escreveu: "Amo vocês demais! Vamos seguir juntas".

Já a namorada de Luiza, a médica e ex-BBB Marcela Mc Gowan, publicou em seu perfil uma mensagem contando que as duas continuam em Imperatriz, se recolhendo com a família, e expressou sua admiração pela companheira:

"Foram muitos baques no final do ano, principalemte para a Lu, que é a pessoa mais forte e incrível que eu conheço. Não tem como não ser afetado quando a gente vê a pessoa que a gente ama ficar mal", disse.

Aos 28 anos, Maurílio morreu em 29 de dezembro passado de choque séptico após duas semanas de internaçao por causa de um tromboembolismo pulmonar, em Goiânia. O corpo do artista foi velado e enterrado em sua cidade natal, Imperatriz, no Maranhão.

Maurílio e Luiza, que é natural de Belo Horizonte (MG), formavam uma dupla sertaneja desde 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.

A dupla cantava o sucesso "S de Saudade", com participação de Zé Neto e Cristiano. Esta foi a quinta música mais tocada no Brasil entre 2019 e 2020, no Spotify.

Eles também gravaram DVD com outros nomes consagrados da música, como Alcione, Marília Mendonça, Jorge, da dupla Jorge e Mateus, e Dilsinho.