Polícia POLÍCIA

Dupla vestindo fantasia de 'Homem-Aranha' e 'Homem de Ferro' é vítima de assalto em Imperatriz

Segundo as vítimas relataram à polícia, elas estavam a caminho de um evento de Cosplay, quando foram abordadas pelos criminosos

29/04/2022 10h54
44
Por: Hyana Reis
Reprodução
Reprodução

Na tarde dessa quinta-feira (28), duas pessoas fantasiadas de 'Homem-Aranha' e 'Homem de Ferro' foram vítimas de assalto no Centro da cidade de Imperatriz, na Região Tocantina.

Segundo as vítimas relataram à polícia, elas estavam a caminho de um evento de Cosplay, quando foram abordadas pelos criminosos, que tomaram a bicicleta em que a dupla estava, além de levarem a carteira, de uma das vítimas, com documentos pessoais.

A ocorrência foi registrada no Plantão Central de Polícia Civil em Imperatriz. Ainda nenhum suspeito do crime foi preso nem identificado.

Segundo o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Sílvio Leite, para tentar minimizar a criminalidade em Imperatriz, foi prorrogada a operação Tiradentes na cidade e, além disso, o secretário anunciou o reforço de mais 50 policiais militares para atuar em Imperatriz e mais um delegado para integrar a pasta de Homicídio.