Cidade CIDADE

Governo do Estado anuncia 70km de pavimentação para Imperatriz

As ações de pavimentação em vias urbanas fazem parte do Programa Mais Asfalto, que auxilia prefeituras na manutenção de ruas e avenidas

06/05/2022 15h39
31
Por: Hyana Reis Fonte: Governo MA
Reprodução
Reprodução

Durante agenda do governo do Maranhão, na quinta-feira (5), em Imperatriz, o governador Carlos Brandão, ao lado de uma comitiva de gestores públicos, anunciou uma série de novos investimentos para a Região Tocantina.

Acompanhado pelo secretário de Estado da Infraestrutura, Aparício Bandeira, o governador destacou a atuação da Secretária de Estado de Infraestrutura (Sinfra) na execução de obras no município e falou das novas ações direcionadas para a região.

"Nossa gestão já investiu muito em pavimentação de vias urbanas na cidade de Imperatriz e, agora, realizaremos mais 70km, que serão distribuídos nas ruas e avenidas da cidade. Sabemos que Imperatriz sofreu com um inverno rigoroso e nosso governo estará fazendo essa operação de manutenção na cidade", reforçou Carlos Brandão.

O secretário Aparício Bandeira afirmou estar muito satisfeito com o trabalho das equipes da Sinfra e do quanto Imperatriz será beneficiada com mais essa etapa de ações.

"Sabemos da importância de Imperatriz, na região e no estado; o olhar do governo do Estado, nesse contínuo suporte ao município, é fundamental para garantir, ainda mais, mobilidade para os imperatrizenses", afirmou o secretário.

Mais Asfalto

As ações de pavimentação em vias urbanas fazem parte do Programa Mais Asfalto, que auxilia prefeituras na manutenção de ruas e avenidas nos municípios maranhenses.

A comitiva de governo do Estado ainda executou outras ações em Imperatriz, como a inauguração da adutora e do Sistema de Abastecimento de Água no bairro Maranhão Novo e da Areninha Metropolitana, no bairro Bom Sucesso.