Esportes ESPORTES

Definidos confrontos da semifinal da Copa Imperatriz de Futsal

Categoria feminino e Sub-15 já foram conhecidos os finalistas: Bom Jesus x Lagoinha (feminino) e Vila Redenção I x Caema (Sub-15)

12/05/2022 13h11 Atualizada há 1 semana
35
Por: Hyana Reis Fonte: Prefeitura de Imperatriz
Reprodução
Reprodução

A Copa Interbairros de Futsal, promovida pela Prefeitura de Imperatriz, com a coordenação da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel-Juv), definiu classificação para a semifinal da competição, na categoria masculino. A classificação foi definida com os resultados dos jogos das quartas de final, ocorridos durante toda a semana passada.

Confira todos os resultados:

Jogos da ida

Parque Anhanguera 2 x 3 São José do Egito

Conjunto Vitória 7 x 5 Lagoinha

Parque Imperial 1 x 9 Centro

Vila Redenção II 3 x 5 Jardim São Francisco

Jogos de volta

Lagoinha 1 x 2 Conjunto Vitória

São José do Egito 1 x 1 Parque Anhanguera

Centro 13 x 5 Parque Imperial

Jardim São Francisco 2 x 2 Vila Redenção II

Com esses resultados os perdedores foram eliminados da sequência do torneio. Os confrontos da semifinal, que também serão realizados com jogos de ida e volta, ficaram assim definidos:

Jogos de ida

Conjunto Vitória x Centro

Jardim São Francisco x São José do Egito

Jogos de volta

Centro x Conjunto Vitória

São José do Egito x Jardim São Francisco

As datas, horários e os locais dos jogos da semifinal, ainda serão definidos pelo Departamento de Esportes da Sedel-Juv.

Categoria feminino e Sub-15 já foram conhecidos os finalistas: Bom Jesus x Lagoinha (feminino) e Vila Redenção I x Caema (Sub-15). A decisão das três categorias, serão realizadas no mesmo dia e local, em data que ainda também será definida.

A Copa Interbairros de Futsal 2022, iniciou com 39 equipes. Depois de três fases distintas, a primeira de grupos, a segunda oitavas de final e terceira quartas de final, a categoria masculino chegou a semifinal, de onde sairão os semifinalistas.

Quanto ao Congresso Técnico, ficou definido que a premiação em dinheiro será de R$ 8 mil, mas que poderá ser melhorada, dependendo das parcerias que o secretário Luiz Gonzaga, irá buscar. Além da premiação em dinheiro, campeão e vice, receberão troféus e medalhas. Todas as 39 equipes, receberam uma bola doada pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Sedel.

O secretário Luiz Gonzaga Pereira de Sousa lembrou a preocupação da gestão do prefeito Assis Ramos em promover o esporte. “O nosso cronograma de competições para 2022 é extenso, e um plano de ação foi definido no início do ano, onde a Copa Interbairros de Futsal de Imperatriz é o carro chefe, após a flexibilização para a retomada de eventos esportivos em nossa cidade. Vamos seguindo o fluxo”.