E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Abril 20
Radio Timbira
Camara Imperatriz
SHOW

Feirinha Beira-Rio: programação conta com aula de dança e quadrilha Flor de Mandacaru

O evento acontece aos sábados na Beira-Rio, a partir das 18h, e conta com venda de artesanatos, produtos agroecológicos e apresentações culturais

31/08/2018 19h42
Por:
Fonte: Hyana Reis
621
A quadrilha Junina Flor de Mandacaru se apresenta a partir das 20h40 (Foto: Reprodução)
A quadrilha Junina Flor de Mandacaru se apresenta a partir das 20h40 (Foto: Reprodução)

Partindo para a oitava edição, a Feirinha Beira-Rio acontece neste sábado (01) e contará com aulão de dança e apresentação da Quadrilha Junina Flor de Mandacaru. A programação inicia a partir das 18h, próxima à Concha Acústica.

O aulão de dança é gratuito e aberto ao público. Inicia às 19h, com o Professor Brother, que deve ensinar coreografias de hits do momento. E as 20h40 terá a apresentação da Quadrilha Junina Flor de Mandacaru. A programação encerra às 22h.

E além das apresentações culturais, a Feirinha Beira-Rio  conta com 44 barracas, sendo 20 para produtores rurais da região tocantina, 20 para artesanato, 10 para gastronomia e 4 para instituições que desenvolvem trabalhos sociais com detentos, pessoas com necessidades especiais e de assistência social.

O objetivo do projeto, que vem ocorrendo todos os sábados, é ser um ponto de compra, lazer e diversão de famílias, e turistas que visitam Imperatriz, e para aqueles que desejam conhecer as variedades de produtos e artesanatos cultivados pelos moradores, de acordo com a Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), responsável pela Feirinha Beira-Rio.