E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Radio Timbira
Fevereiro Laranja
FUTEBOL

São Paulo volta a vencer e Inter tropeça diante do Vasco

O Tricolor do Morumbi derrotou o Vitória, em Salvador, com gol de Bruno Alves. Inter e Vasco ficam no 1 x 1 em São Januário

27/10/2018 09h00
Por: Redação
Fonte: Futebol do Interior
252
Vasco e Inter ficam no empate, em 1 x 1, em São Januário. (Foto: Divulgação)
Vasco e Inter ficam no empate, em 1 x 1, em São Januário. (Foto: Divulgação)

A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro começou na noite de sexta-feira (26), com a realização de dois jogos. Em Salvador, o São Paulo enfim quebrou a sequência negativa de seis tropeços consecutivos ao bater o Vitória. Já o Internacional bobeou no fim e ficou no empate por 1 a 1 com o Vasco da Gama, em São Januário.

São Paulo 1 x 0 Vitória

Com gol de Bruno Alves, aos 36 minutos do 1º tempo, o São Paulo voltou a vencer no Brasileirão e se garantiu por mais uma rodada na 4ª colocação. A diferença para o líder Palmeiras é de seis pontos. Já o Vitória continua na Zona de Rebaixamento, com 33 pontos. Primeiro fora da degola, o América-MG tem 34.

Vasco 1 x 1 Inter

Em São Januário, o Internacional sentiu o gostinho da vitória, mas acabou sofrendo o gol de empate aos 46 minutos da etapa final. Jonatan Alvez marcou para o Colorado, que ficou em terceiro, com 58. Já Maxi López fez, de pênalti, para o Trem Bala, 13º, com 35. O Internacional reclamou muito com a arbitragem após a marcação da penalidade máxima e o meio-campo Ednílson acabou sendo expulso após o fim da partida.