E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Março Lilas
Radio Timbira
POLÍCIA

Trio é preso com pessoas reféns em residência

Os indivíduos foram identificados como Gerson Silva Cavalcante, Pedro Gabriel Sousa Ramos, e um menor de 17 anos

29/10/2018 10h16Atualizado há 1 ano
Por: Redação
Fonte: Antonio Pinheiro
310
Os três foram apresentados no Plantão Central em Imperatriz. (Foto: Divulgação)
Os três foram apresentados no Plantão Central em Imperatriz. (Foto: Divulgação)

Na tarde de domingo (28) a guarnição da Polícia Militar de Senador La Rocque foi acionada após o recebimento de uma denúncia sobre um assalto em uma residência no município. 

Os policiais de plantão fizeram deslocamento até a residência, onde fizeram o cerco tático com intuito de evitar uma possível fuga dos indivíduos. Foram iniciados diálogos e negociações com intuito de resguardar a vida das vítimas, assim como possibilitar a liberação das mesmas.

Os criminosos por diversas vezes tentaram empreender fuga, mas o cerco impediu e após novas tentativas em negociações, os policiais obtiveram êxito. As vítimas foram liberadas e os marginais se entregaram. Os indivíduos foram identificados como Gerson Silva Cavalcante, 28 anos, Pedro Gabriel Sousa Ramos, e um menor de 17 anos, o mentor de toda ação delituosa.

 

Os delinquentes foram presos e com eles foram apreendidos dois revólveres, sendo um de calibre .38 e outro de calibre .32, além de oito munições intactas. Também foram recolhidos R$ 185,00 em espécie, documentos pessoais e a chave de uma motocicleta. Os acusados foram encaminhados até a delegacia de plantão para que fossem realizados os procedimentos legais.