E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Fevereiro Laranja
Radio Timbira
POLÍCIA

Assaltante é preso por populares após roubo de celular com simulacro

Com o assaltante a polícia encontrou apenas um celular de uma das vítimas. O outro aparelho foi roubado do assaltante por outro elemento

30/10/2018 15h33Atualizado há 1 ano
Por: Redação
Fonte: Antonio Pinheiro
273
Adriano Pereira de Oliveira, 18 anos, disse que o outro celular foi levado por um motociclista. (Foto: Antonio Pinheiro)
Adriano Pereira de Oliveira, 18 anos, disse que o outro celular foi levado por um motociclista. (Foto: Antonio Pinheiro)

A viatura do Itamar Guará/Colinas Park foi acionada, via CIOPS, para atender uma ocorrência de roubo de celulares no bairro Beira Rio, por volta das 14h de terça-feira (30). Ao chegar no local, encontrou o assaltante identificado como Adriano Pereira de Oliveira, 18 anos, preso por populares após ter assaltado duas mulheres na rua Beira Rio. De acordo com informações, ele roubou os celulares das vítimas.   

Com o indivíduo foi encontrado um simulacro de arma de fogo e apenas um aparelho celular Iphone, de uma das vítimas. Foram apreendidos ainda duas porções de maconha e um dichavador.

Sobre o outro celular roubado, ele confessou aos policiais ter sido tomado por outro elemento em uma moto, no momento em que ele foi preso pelos populares.  

A guarnição composta pelo Cabo Linhares e soldado Silva fizeram a condução do acusado até o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz para serem feitos os procedimentos legais.