E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Radio Timbira
Fevereiro Laranja
POLÍCIA

SEIC prende traficante no anel viário em São Luís

Indivíduo escondia a droga entre alguns produtos alimentícios

31/10/2018 18h10Atualizado há 1 ano
Por: Redação
Fonte: Secom/Polícia Civil
303
A droga e o suspeito foi apresentados no SEIC. (Foto: Divulgação)
A droga e o suspeito foi apresentados no SEIC. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, prendeu em flagrante delito, na manhã de quarta-feira, 31, o nacional Aderson Moraes Oliveira, vulgo "Cabeludo", 48 anos de idade, pelos crimes Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

A ação do Departamento de Combate ao Crime Organizado - DCCO foi deflagrada depois de receberem as informações da Polícia Militar de Apicum-Açu que o suspeito estaria constantemente enviando drogas para os seus comparsas daquela cidade, utilizando-se de empresas de transporte público, escondendo a substância entre alguns produtos alimentícios.

Durante a abordagem, os policiais confirmaram as suspeitas e encontraram a substância entorpecente conhecida popularmente como maconha entre os produtos que ele tentava enviar, apreendendo ainda a quantia de R$ 557,00 em notas trocadas.

Aderson já possuia antecedente criminal por tráfico de drogas, pois fora preso com mais de 1kg de maconha prensada no ano de 2008, bairro Vila Embratel. O suspeito foi levado para a sede da SEIC e depois dos formalidades legais foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da justiça.