E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Radio Timbira
Fevereiro Laranja
FUTEBOL

Sampaio e Brasil de Pelotas jogam por vitória, esta noite, em São Luís

Integrantes do Z-4 só a vitória para buscar a recuperação. O Tricolor maranhense quer fazer valer o mando de campo

04/09/2018 18h16
Por: Redação
Fonte: Carloto Junior
258
Estádio Castelão, em São Luís, palco de Sampaio x Brasil de Pelotas, às 21h30. (Foto: Divulgação)
Estádio Castelão, em São Luís, palco de Sampaio x Brasil de Pelotas, às 21h30. (Foto: Divulgação)

Sampaio Corrêa e  Brasil de Pelotas se enfrentam na noite desta terça-feira, às 21h30, no estádio Castelão, em São Luís, com um único objetivo: conquistar a vitória. As duas equipes estão na Zona de Rebiaxamento e precisam somar pontos para pode lutando para escapar da degola. O Sampaio, mesmo que vença o jogo, sequer, sai da 19ª posição (21). Msmo assim precisa dos três pontos para buscar a salvação. Já uma vitória do Brasil, dependendo dos outros resultados, pode terminar a rodada fora do Z-4.

Sampaio

O Tricolor maranhense tem duas alterações em relação ao time que oerdeu na rodada anterior. O goleiro Andrey pediu para não jogar, e Gustavo Bossato retorno à meta do Tubaraão. No meio campo, Willian Oliveira está fora do jogo, suspenso pelo 3º cartão amarelo. Adilson Goiano, que cumpriu suspensão etorna ao time titular

Brasil

Como não realizou treinamentos de portões abertos desde sua apresentação, na última quarta-feira, Rogério Zimmermann deve manter mistério na escalação até uma hora antes da partida. Ele deve promover o retorno do volante Itaqui, um dos jogadores que tinha sua confiança no ano passado, assim como Leandro Camilo e Leandro Leite. O restante do time é uma incógnita.

Ficha Técnica

Jogo – Sampaio x Brasil-RS (Brasileiro Série B – 25ª Rodada)

Local – Estádio Castelão (São Luís-MA)

Horário – 21h30 (Horário de Brasília)

Árbitro – Paulo Henrique (MS)

Ass. 1. – Leandro dos Santos (MS)

Ass. 2. – Daiane Caroline (MS)

Sampaio

Gustavo Bussato; Luís Gustavo, Rogério Maracás e Julinho; Adílson Goiano, Jocinei e Fernando Sobral; Matheuzinho, Ulian e Bruninho.

Técnico: Paulo Roberto Santos

Brasil

Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e Alex Ruan; Leandro Leite, Itaqui e Pereira; Valdemir, Michel e Laurency.

Técnico: Rogério Zimmermann.