E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Radio Timbira
Fevereiro Laranja
COMPETIÇÕES

Travessia do Rio Tocantins tem data de inscrições adiada

Por conta do aumento do volume de água, a data da Travessia do Rio Tocantins foi adiada para o dia 9 de setembro

05/09/2018 10h53
Por: Redação
Fonte: Assessoria
380
Travessia do Rio Tocantins é a última modalidade dos Jogos na Areia deste ano. (Foto: Divulgação)
Travessia do Rio Tocantins é a última modalidade dos Jogos na Areia deste ano. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude (Sedel), informou que adiou a data da Travessia do Rio Tocantins, para o dia 9 de setembro. O evento, que faz parte dos "Jogos na Areia", também teve a data das inscrições prorrogadas para o próximo dia 6.

Para participar da Travessia do Rio Tocantins, o interessado terá de levar, no ato da inscrição, uma lata de leite, que depois será adicionada aos itens arrecadados nas outras modalidades dos Jogos na Areia para composição de cestas básicas e distribuídas a entidades e pessoas carentes de Imperatriz.

A travessia encerra a edição deste ano dos "Jogos na Areia". “Sempre existem os retardatários e por isso que resolvemos adiar as inscrições, para que todos tenham mais tempo para de participar", enfatizou o coordenador da Travessia, Antônio Lisboa.

Tradicionalmente, a largada começa na Praia da Belinha, no Povoado Bela Vista, que fica em São Miguel do Tocantins. Percurso de 1.500 metros até a Praia do Cacau em Imperatriz, será feito sempre em diagonal.