E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Abril 20
Camara Imperatriz
Radio Timbira
FUTEBOL

Série B: Sampaio volta a perder e rebaixamento passa a ser realidade

Time sofre gol na primeira etapa e cria chances de empate na segunda etapa, mas bola não entra e acaba perdendo por 2 x 1

05/09/2018 12h47Atualizado há 2 anos
Por:
Fonte: Carloto Junior
382
Michel, autor dos dois gols, foi o nome do jogo na vitória do Brasil de Pelotas. (Foto: Carloto Junior)
Michel, autor dos dois gols, foi o nome do jogo na vitória do Brasil de Pelotas. (Foto: Carloto Junior)

Com dois gols do atacante Michel, o primeiro aos 27 minutos do 1º tempo e segundo gol aos 17 minutos do segundo, o Sampaio foi derrotado pelo Brasil de Pelotas, por 2 x 1, na noite de terça-feira, no estádio Castelão, em São Luís. O gol de honra tricolor foi marcado pelo zagueiro Odar Lucas, aos 20 minutos do 2º tempo.

Com a derrota, o Sampaio (19º) permanece na Zona de Rebaixamento, com 21 pontos e começa a conviver com a realidade do rebaixamento para a Série C de 2019. Com os 3 pontos conquistados e uma combinação de resultados, o Brasil (16º) deixou o Z-4, com 28 pontos, mesma pontuação do CRB (15º) e Juventude-RS (17º).

O jogo

O Tricolor maranhense começou a partida tomando a iniciativa do jogo, mas tinha dificuldade na criação das jogadas. O lateral Julinho sentiu e foi substituido por Bruno Moura, Com isso Luis Gustavo foi para a lateral esquerda. Aos 27 minutos, Laurency faz boa jogada pela esquerda e cruza pelo alto. A zaga não tira e Michel, sobe mais que a defesa, mete a cabeça na bola para fazer 1 x 0. Ainda no 1º tempo, o Sampaio perde o zagueiro Rogério, também, lesionado, Odair Lucas vai para o jogo. Antes do apito final, o Sampaio desperdiça duas chances para empatar.

No 2º tempo, o Sampaio faz sua última mexida, Entra o estreante Marcos Aurélio no lugar de Bruninho. O Sampaio cresce de produção, manda no jogo, chuta duas bolas na trave com Jocinei, mas a bola teima em não entrar. Como quem não faz, toma, o Sampaio sofeu o 2º gol em um contra ataque, aos 17 minutos, onde o atacante Michel aproveitou novo cruzamento e fez 2 x 0. O Sampaio descontou através do zagueiro Odair Lucas, de cabeça. No último lance, novamente, Odair Lucas teve a chance de empatar o jogo, mas chutou pra fora.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta a Ponte Preta, às 19h de sábado (8), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O Brasil joga no mesmo dia, mas as 16h30, no Estádio do Café, contra o Londrina, no Paraná.