E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Radio Timbira
Fevereiro Laranja
FUTEBOL

Sampaio e Boa Esporte fazem o jogo dos rebaixados

As duas equipes, apenas, cumprem tabela, neste sábado. Tricolor se despede da sua torcida em jogos em casa

17/11/2018 14h00
Por: Redação
Fonte: GE Maranhão
269
Castelão deve receber público pequeno para a despedida do Sampaio, em São Luís. (Foto: GE Maranhão)
Castelão deve receber público pequeno para a despedida do Sampaio, em São Luís. (Foto: GE Maranhão)

Rebaixados para a Série C, Sampaio e Boa Esporte-MG entram em campo na tarde deste sábado, para se enfrentarem à s 17h (de Brasília), no estádio Castelão. As equipes cumprem tabela nas duas rodadas finais e tentam melhorar suas pontuações para encerrar a Série B. O Sampaio tenta se despedir de sua torcida com uma vitória em casa. A partida será a última do Tricolor no Castelão em 2018. O time maranhense contará com novidades, principalmente no ataque, onde Misael e Matheuzinho jogarão juntos pela primeira vez. Com apenas cinco pontos somados nos últimos 10 jogos e vindo de quatro derrotas seguidas, o Boa é o lanterna isolado e o pior visitante da competição - conquistou apenas oito pontos jogando longe de Varginha. A equipe agora luta para pelo menos terminar o campeonato de uma forma que dê esperança de um futuro melhor ao torcedor.

Sampaio Corrêa

Marcinho Guerreiro aposta em mudanças no meio-campo e no ataque para tentar vencer o último jogo no Castelão. Adilson Goiano segue fora após cumprir suspensão, enquanto Misael formará o trio ofensivo com Uilliam Barros e Matheuzinho.

Fora

Jheimy está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e William Oliveira está lesionado.

Boa Esporte

O Boa deve usar a partida principalmente para avaliar os jogadores que ainda estão no clube já pensando na temporada 2019. Por isso, o técnico Tuca Guimarães tem duas opções: manter o time que foi a campo na última rodada e que já é um time bastante mexido ou promover mais alterações na equipe e dar oportunidade a jogadores que atuaram pouco na Série B. Seja como for, a escalação só deve ser confirmada momentos antes da partida.

Ficha Técnica

Jogo – Sampaio x Boa Esporte-MG (37ª Rodada da Série B)

Local – Estádio Castelão (São Luís-MA)

Horário – 17h (Horário de Brasília)

ÁrbitroLéo Simão (CE)

Ass. 1. –  Nailton Junior (CE)

Ass. 2. – Adilson Albano (CE)

Sampaio Corrêa

Bussato; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Julinho; Diego Silva, Danielzinho e Fernando Sobral; Matheuzinho, Uilliam e Mizael.

Técnico: Marcinho Guerreiro.

Boa Esporte

Darley; Hélder Maurílio, Caique, Luan e Alyson; Cloves, Machado e Bruno Tubarão; Daniel Cruz, Willian Barbio e Thallyson.

Técnico: Tuca Guimarães.