E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Radio Timbira
Março Lilas
FUTEBOL

Amador: Imperatriz goleia o Cruz Azul e elimina jogo da volta

Na abertura das oitavas de final do Campeonato Amador de Imperatriz, Cavalo venceu por 4 x 0. Distribuidora Mila também venceu

21/11/2018 12h00Atualizado há 1 ano
Por: Redação
Fonte: Carloto Junior
304
Imperatriz é a primeira equipe classificada para as semifinais. (Foto: LIF)
Imperatriz é a primeira equipe classificada para as semifinais. (Foto: LIF)

Foi dada a largada, no feriado de terça-feira (20), às oitavas de final do Campeonato Amador de Imperatriz da Primeira Divisão, com a realização de dois jogos, ambos no estádio municipal Frei Epifânio.

No primeiro jogo, o Imperatriz não tomou conhecimento da equipe do Cruz Azul e goleou por 4 x 0. Os gols do Imperatriz foram marcados por André (2), Tché e Gobila. André, segundo informações, é sobrinho do ex-meia do Imperatriz, Diná.

De acordo com o regulamento da Competição, vitória por 3 gols de diferença elimina o segundo jogo. Com isso, o Cavalo de Aço eliminou o segundo jogo e é a primeira equipe classificada para as semifinais. O Imperatriz é o atual campeão amador de Imperatriz.

No outro jogo da rodada, a Distribuidora Mila venceu a Pipes por 1 x 0. Com este resultado, teremos o segundo jogo, agendado para o dia 1º de dezembro, onde a Distribuidora jogará pelo empate.

Os outros jogos

A primeira rodada das oitavas de final será completada no sábado (24), com os outros dois jogos.

Sábado (24) – Oitavas de final – Jogos de Ida

16h Flamengo x Ferrari – Frei Epifânio

18h Servilha x Backs – Frei Epifânio