E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Radio Timbira
Fevereiro Laranja
POLÍCIA

3º BPM fecha casa de jogos de azar em Imperatriz

Oito pessoas foram presas e apresentadas no Plantão Central

26/11/2018 17h19Atualizado há 1 ano
Por: Redação
Fonte: Assessoria
263
Reprodução (Foto: Ilustrativa)
Reprodução (Foto: Ilustrativa)

Após levantamento feito pelo Serviço de Inteligência (SI) do 3° Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi localizada uma casa de jogos de azar, funcionando de forma clandestina na Rua Gonçalves Dias, ao lado do estádio Municipal Frei Epifânio D’abadia, no centro de Imperatriz-MA.

Diante das informações, o tenente coronel Ilmar, comandante do 3°BPM, montou e comandou uma operação, na tarde de sábado (24/11), formada pelas equipes da viatura COMANDO, Serviço de Inteligência (S.I), Grupo de Operações Especiais (GOE) e o Comando de Policiamento da Unidade (CPU).

A operação resultou na apreensão de oito smartphones; dois automóveis; uma motocicleta; oito carteiras porta cédula; R$6.902,00 em espécie e 120 caixas de baralhos, além da prisão de Otaviano Lopes Silva, Luís Ilmar da Silva, João Paulo de Sousa Mota, Francisco Wilson Gomes Rodrigues, Joaquim Sousa Ramos, Evandro Clay Bezerra Leal, Enéias Sousa da Silva e Genival Pereira da Silva pela pratica delituosa tipificada pelo artigo 50 da lei de contravenções penais.

Os conduzidos e todo o material apreendido foram devidamente encaminhados ao distrito policial de plantão e todos foram apresentados sem lesão corporal.