E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Radio Timbira
Camara Imperatriz
Corona Junho
NATAÇÃO

Prefeitura de Imperatriz cancela Travessia do Rio Tocantins

Prova, que era o último evento dos Jogos na Areia, já tinha sido adiado para o dia 9. A alegação é por conta do nível das águas do rio

06/09/2018 13h19
Por:
Fonte: Assessoria
398
Em nota, Prefeitura de Imperatriz cancela Travessia do Rio Tocantins. (Foto: Assessoria)
Em nota, Prefeitura de Imperatriz cancela Travessia do Rio Tocantins. (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), comunica o cancelamento da Travessia do Rio Tocantins, evento que faz parte dos "Jogos na Areia", e que estava previsto para acontecer neste domingo (9).

Motivo foi em virtude do aumento e oscilações no nível das águas do rio Tocantins e por questões de segurança aos participantes da competição.

Quanto aos alimentos (leite em pó), arrecadados nas inscrições, os mesmos estão à disposição dos participantes, até dia 15 de setembro, na sede da Sedel, no Estádio Municipal Frei Epifânio.

Informações, não oficiais, dão conta de que a Travessia do Rio Tocantins não deve, mais, acontecer este ano.  A Sectaria Municipal de Esporte passa por uma reestruturação com a exoneração da secretária, Greycine Lindoso e a nomeação do secretário Wilson Júnior. Outro possível motivo é quanto ao nível do Rio Tocantins que não tem previsão de quando voltará ao normal.