E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Setembro Amarelo
Radio Timbira

Sampaio terá mudança no meio campo e Andrey está recuperado

Goleiro Andrey, recuperado de lesão, fica à disposição. Adilson Goiano, expulso, será substituído por Willian Oliveira

28/08/2018 11h02
Por:
Fonte: GE Maranhão
740
Goleiro Andrey já treina normalmente e pode retornar no jogo de sexta-feira. (Foto: Lucas Almeida)
Goleiro Andrey já treina normalmente e pode retornar no jogo de sexta-feira. (Foto: Lucas Almeida)

Dando continuidade a preparação para um novo confronto direto contra o rebaixamento no Brasileiro da Série B, o técnico do Sampaio Corrêa, Paulo Roberto Santos, já sabe que terá que fazer no mínimo uma alteração na equipe. O volante Adilson Goiano foi expulso na rodada passada e terá que cumprir suspensão automática.

Para o seu lugar o nome a ser escolhido deverá ser o de Willian Oliveira, que inclusive era o titular da posição antes de Goiano assumir o posto. Outras opções para o setor de meio-campo seriam César Sampaio e Silva, mas aparecem com chances remotas em relação a Willian. Existe, também, a possibilidade de uma segunda mudança na formação do time. O goleiro Andrey se recuperou desde a semana passada de uma lesão no ombro, vinha recuperando a forma física e está à disposição do técnico Paulo Roberto Santos. Com a lesão de Andrey, o gaúcho Gustavo Busatto assumiu a posição.

O último treinamento do Sampaio, em São Luís, será na manhã desta quarta-feira (29), no estádio Castelão. No mesmo dia, à tarde, o Tricolor embarca rumo a Maceió. Na cidade alagoana a equipe ainda tem uma atividade na tarde de quinta-feira, no CT do CSA.

O Sampaio enfrenta o CRB, na sexta-feira (31), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 24ª rodada da Série B.