E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Radio Timbira
Camara Imperatriz
Corona Junho
LUTAS

II Imperatriz Open tem participação dos alunos do Jiu-Jitsu nas Escolas

Na primeira edição, atletas conquistaram medalhas de bronze, prata e ouro. Evento acontece neste domingo

08/09/2018 09h34
Por:
Fonte: Assessoria
491
Competição tem participação das categorias infantil e infanto. (Foto: Patrícia Araújo)
Competição tem participação das categorias infantil e infanto. (Foto: Patrícia Araújo)

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Sedel), confirmou participação dos alunos do projeto Jiu-Jitsu nas Escolas, no II Imperatriz Open de Jiu-Jitsu. Evento será realizado neste domingo (9), no Ginásio Poliesportivo do Colégio Dom Bosco, na Rua Maranhão com Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no centro da cidade.

O professor Romilson Pereira, um dos responsáveis pelo treinamento dos alunos do projeto, informou que participarão as categorias infantil e infanto, com 15 atletas. O II Imperatriz Open de Jiu-Jitsu, promovido e coordenado pela Academia Mazzili, terá participações de atletas das faixas branca, azul, roxa, marrom e preta.

Este mês, o Jiu-Jitsu nas Escolas comemora um ano de atividades. Projeto foi criado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e tem como finalidade promover a transformação social, desenvolvimento humano e esportivo, além de melhorar a qualidade de vida dos alunos da rede municipal de ensino.

A iniciativa é patrocinada pela Prefeitura de Imperatriz, em parceria com a empresa Citelum, coordenado pela Sedel. Em agosto passado, foi inaugurado o segundo núcleo do projeto, com mais 50 crianças e adolescentes que está funcionando no Complexo Esportivo da Praça da Juventude Raimundo Amâncio de Oliveira, Recanto Universitário.