E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Camara Imperatriz
Corona Junho
Radio Timbira
FUTEBOL

Chapadinha monta elenco mesclando juventude com experiência

No comando de Edmilson Santos, Chapadinha anuncia goleiro Jean, zagueiro André Penalva e meio campo Tibiri, todos do Imperatriz

08/09/2018 09h59Atualizado há 2 anos
Por:
Fonte: Carloto Junior
473
Chapadinha anuncia seu elenco com jogadores de destaques nas equipes maranhense. (Foto: Carloto Junior)
Chapadinha anuncia seu elenco com jogadores de destaques nas equipes maranhense. (Foto: Carloto Junior)

No comando do técnico Edmilson Santos, o Chapadinha Futebol Clube, conhecido como Galo da Chapada, está de volta às atividades e vai  buscar, também, o acesso para a elite do futebol maranhense. O Chapadinha já está com o elenco montado para disputar, a partir do dia 26 deste mês, o Campeonato Maranhense da Série B, apostando na mescla entre juventude e experiência.

Entre os principais nomes estão goleiro Jean, que conquistou o acesso para o Brasileiro da Série C de 2019 com o Imperatriz este ano, assim como o zagueiro André Penalva, volante Tibiri e o atacante Kaká. Do Moto Club, o Galo anunciou as contratações do zagueiro Ramon, do lateral Chico Bala, o volante Rafael Santos e os atacantes Paulo Victor, Naôh e Jonas Piu-Piu. O experiente meio campo Kléo, que estava no São José-MA também está no elenco.

Além disso, o Chapadinha acertou com o zagueiro com o zagueiro Mimica, que estava no Remo, o lateral Raí, que estava no Confiança, o atacante Vitinho, que estava no Ferroviário-CE, o zagueiro Leone, que estava no Altos-PI, além do meia Alex, que estava no futebol belga.

Além do técnico Edmilson Santos, que já iniciou os treinamentos, a diretoria do Galo da Chapada anunciou a contratação do preparador físico, Rafael Durans. O Chapadinha estreia na Série B do Maranhense contra o Timon, no dia 26, a partir das 15h30, na cidade de Timon.