E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Radio Timbira
Fevereiro Laranja
POLÍCIA

PM recupera celulares roubados do depósito do Paraíba

Roubo de mais de mil celulares aconteceu em 21 novembro

08/12/2018 10h02Atualizado há 1 ano
Por: Redação
Fonte: Antonio Pinheiro
263
 (Foto: A. Pinheiro)
(Foto: A. Pinheiro)

Policiais do Serviço de Inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar fizeram a recuperação de parte dos celulares roubados do depósito do Armazém Paraíba, na madrugada de 21 de novembro. Aproximadamente mil celulares estavam em cinco caixas de papelão em uma residência do Colinas Park.

Os policiais estavam monitorando o local desde a manhã de sexta-feira (07), mas somente às 20h os policiais adentraram na residência. No local não tinha nenhum dos supeitos do roubo. A operação que culminou com a apreensão dos celulares foi coordenada pelo Tenente Carlos e Sargento Sérgio, além de seis policiais.

Os celulares foram apresentados no Plantão Central da 10ª Dlegacia Regional de Polícia Civil, em seguida foram entregues para gerente da empresa. A polícia continua investigando o caso. Eles acreditam que os elementos que praticaram o roubo ainda estão com parte dos produtos roubados em Imperatriz.

Celulares recuperados. Foto: A. Pinheiro

RELEMBRE O CASO

Uma quadrilha roubou na madrugada do dia 21 de novembro mais de 1.800 celulares do depósito do Armazém Paraíba, localizado no bairro Planalto, região do grande Santa Rita, em Imperatriz. 

Os ladrões entraram no depósito e renderam os dois vigilantes. Outros elementos fizeram um buraco na parede na parte de trás do depósito e pegaram dezenas de caixas de celulares dos últimos lançamentos.

O prejuízo ultrapassa 2 milhões de reais. Toda a ação foi filmada por câmeras de vídeo monitoramento. Os ladrões não usaram nada para cobrir o rosto e na fuga ainda levaram as armas do vigilantes.

Celulares recuperados. Foto: A. Pinheiro