E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Radio Timbira
Fevereiro Laranja
TEATRO

Cia Okazajo celebra 16 anos com espetáculo neste domingo

A companhia apresenta mais um capítulo do espetáculo “A melhor comédia do mundo”, no Palácio do Comércio

15/12/2018 10h30Atualizado há 1 ano
Por: Redação
Fonte: Hyana Reis
337
 (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Celebrando 16 anos de atuação em Imperatriz, a Cia Okazajo apresenta neste domingo (16) mais um episódio do espetáculo “A melhor comédia do mundo”. Intitulada “Eu, ela e a sorte”, a peça será encenada no auditório do Palácio do Comércio, em sessões às 19h e às 21h.

O espetáculo, que já foi encenado com outras tramas, traz de volta personagens conhecidos do público que acompanha a companhia, e ganha uma nova roupagem para celebrar, também, o fim de ano. “No especial de Natal, a Melhor Comédia do Mundo tem ceia com uva passas e fuxico com panetone”, diz a Cia Okazajo.

A peça retrata o cotidiano de uma família típica imperatrizense com muito humor e situações comuns para quem mora na cidade. Os patriarcas Socorro e João, seus filhos e os vizinhos Dijé e Cleunice protagonizam a história. Desta vez, o espetáculo vai girar em torno da ceia de Natal da família e de uma grande fofoca entre os personagens.

16 anos de Okazajo

Desde 2002, a Companhia de Teatro Okazajo apresenta espetáculos e busca a valorização da arte cênica em Imperatriz. Com o humor escrachado, o grupo atrai grandes públicos por onde passa. Diversos espetáculos já foram apresentados pela companhia como: “Tv Okazajo”, Mundirela”, “A casa”, “Cinquenta Tons de Taca”, entre outros.

O grupo também já se aventurou em sair dos palcos para as telas de cinema, e  Okazajo lançou o filme “Crepúsculo, Boca da Noite”, uma paródia do clássico de vampiros adolescentes, com muito humor e características típicas de Imperatriz. O longa levou um grande público para as salas de cinema.