E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Fevereiro Laranja
Radio Timbira
POLÍCIA

Suspeitos são presos por furtos e receptações

Suspeitos furtaram botijões, anéis, celular, brincos, chave e até carteira de trabalho da vítima

24/12/2018 16h00
Por: Redação
Fonte: Islene Lima
266
 (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Na tarde de domingo (23), por volta das 16h, na rua 01, Santa Rita, Governador Edison Lobão, Welison de Moraes Brito, de 29 anos, e Francisco Alves de Oliveira Nascimento, de 22 anos, foram conduzidos para a delegacia após denúncia de Maria das Graças, através do celular funcional da VTR do bairro.

A vítima informou que sua casa havia sido arrombada e alguns objetos foram furtados. A guarnição imediatamente atendeu a ocorrência e chegando ao local verificou a veracidade da denúncia, conduzindo de imediato Francisco, velho conhecido das guarnições, que ao ser interrogado relatou ser o autor do delito e apontou o Welison como comprador (receptor) de dois botijões. 

Com eles foram apreedidos uma caixa de som FRAHM; 02 botijões; 13 anéis; 23 pares de brincos; 05 cordões; 05 pulseiras; 01 celular Sansung j7; uma chave; RG e uma carteira de trabalho. Logo após foi dado voz de prisão aos dois indivíduos e ao serem apresentados no plantão central tiveram as prisões ratificadas pelo delegado plantonista.