E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Março Lilas
Radio Timbira
POLÍCIA

Mulher acusada de participação em furto de moto é presa

O proprietário da moto furtada foi quem denunciou a mulher para a polícia. Ela foi presa em cumprimento do Mandado de Prisão

11/09/2018 17h04Atualizado há 2 anos
Por: Redação
Fonte: Antonio Pinheiro
412
Andreia Pereira de Sousa acusada de participação em um furto de uma moto. (Foto: Reprodução)
Andreia Pereira de Sousa acusada de participação em um furto de uma moto. (Foto: Reprodução)

Policiais Militares do 14º Batalhão de Polícia Militar, que compõem a guarnição do Parque Amazonas, deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Andreia Pereira de Sousa, acusada de participação em um furto de uma moto. 

A prisão de Andreia aconteceu por volta das 20h30 de segunda-feira (10) na avenida que dá acesso a UFMA no bairro Bom Jesus. 

O proprietário da moto furtada foi quem denunciou Andreia à polícia. Ele já tinha avisado a acusada que informasse onde estava sua moto, mas ela se negou a falar.

A polícia, ao fazer a prisão da acusada, fez uma pesquisa no sitema e constatou o Mandado de Prisão. Andreia Pereira foi apresentada no Plantão Central onde foram feitos os procedimentos legais. Na manhã de terça-feira (11), Andreia Pereira de Sousa foi encaminhada para presídio feminino de Davinópolis, onde ficará aguardando a decisão da Justiça.