E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Radio Timbira
Fevereiro Laranja
CINEMA

"Homem-Aranha no Aranhaverso" chega hoje aos cinemas de Imperatriz

O filme, que recentemente recebeu o Globo de Ouro de melhor animação, reúne diversas versões do herói

10/01/2019 07h20
Por: Redação
Fonte: Hyana Reis
353
 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O mais recente vencedor do Globo de Ouro de melhor animação chega hoje (10) aos cinemas de Imperatriz. "Homem-Aranha no aranhaverso", que já é um dos filmes mais aguardados para este ano, está disponível na cidade em sessões a partir das 14h.

A animação reúne diversas versões do herói, vindo de realidades diferentes.  O filme acompanha a vida de Miles Morales (voz de Shameik Moore) , que se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha, inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. 

Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter (Jake Johnson), vestindo o traje do herói. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são os heróis de outros universos, além do proprio Peter, participam do filme o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Premiação

Na 76ª edição do Globo de Ouro, que aconteceu no último domingo (06), Homem-Aranha no Aranhaverso foi premiado como o Melhor Filme Animado. Miles Morales, o protagonista do filme, recebeu a estatueta em uma arte comemorativa feita por um dos artistas do filme. O longa também é um dos cotados na mesma categoria do Oscar de 2019.