E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Fevereiro Laranja
Radio Timbira
IMPERATRIZ

Lançada programação da 7º Feira da Beleza em Imperatriz 

A programação acontece nos dias 11, 12 e 13 de novembro com direito a workshops e atrações culturais.  

28/08/2018 13h40Atualizado há 2 anos
Por: Redação
Fonte: Daniela Souza
300
Ao todo 50 pessoas envolvidas na organização da Feira da Beleza este ano. (Foto: Daniela Souza)
Ao todo 50 pessoas envolvidas na organização da Feira da Beleza este ano. (Foto: Daniela Souza)

Realizado na manhã dessa terça-feira (28) o lançamento da programação da 7º Feira da Beleza de Imperatriz. O evento contou com a participação de expositores, profissionais na mídia impressa e televisiva da cidade. A programação acontece nos dias 11, 12 e 13 de novembro com direito a workshops e atrações culturais.  

Dentre os cursos que serão oferecidos estão: colorimetria e liso extremo; empreendedorismo com design e técnicas que são tendências; cortes; barbas e penteados; extensão de cílios fio a fio e russo; penteados clássicos e modernos, e outros.  

Ao todo, 50 pessoas estão envolvidas na organização da Feira da Beleza este ano. De acordo com Chico Brasil, o evento cresce cerca de 30 % a cada ano e para esta edição 60 stands estão confirmados.

“Os imperatrizenses vão poder prestigiar produtos de beleza e estética de diversos segmentos e com tecnologia inovadora. Esta é uma grande oportunidade de investimentos, pois durante a Feira terá profissionais renomados a nível nacional. E o nosso foco é proporcionar mais uma vez a oportunidade de geração de emprego e renda na cidade e região”, ressalta.

O presidente da Associação Comercial de Imperatriz, Guilherme Maia, reforçou a declaração do Chico Brasil ao afirmar que a dedicação dos profissionais do segmento da beleza fez a crise econômica, vivida atualmente no país, não atingir diretamente a geração de emprego e renda dos profissionais da beleza e estética. “Estamos vivendo momentos de extrema crise financeira e econômica no país. Porém, a cada ano a Feira da Beleza cresce e bate record do ano anterior. Prova que a crise não atingiu este segmento da economia brasileira”.  

A presidente da associação dos cabelereiros de Imperatriz, Oneide Aguiar, pontua que a organização existe há 18 anos Legenda

A presidente da associação dos cabelereiros de Imperatriz, Oneide Aguiar, pontua que a organização existe há 18 anos e desde a primeira Feira da Beleza ela participa e mobiliza os demais profissionais. “São mais de 7 mil profissionais que trabalham nesta área em Imperatriz. Este ano pretendemos mobilizar ainda mais profissionais para estarem se capacitando nos diversos espaços da Feira”.  

Em termos de dados, a expectativa é que mais de 15 mil pessoas visitem a Feira este ano. 60 expositores estão confirmados até o momento, mas a organização espera que chegue aos 100. Cerca de 1 mil profissionais estão agendados para marcar presença. O evento ocorre no espaço do Centro de Convenções, que possui uma área de 4 mil metros quadrados.