E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Fevereiro Laranja
Radio Timbira
POLÍCIA

Assaltante rouba cliente de doceria e na fuga atira em porta de vidro

Da vítima foram roubados a pulseira de ouro e aliança

14/09/2018 17h58
Por: Redação
Fonte: Antonio Pinheiro
287
Da vítima foram roubadas pulseira de ouro e aliança (Foto: Antonio Pinheiro)
Da vítima foram roubadas pulseira de ouro e aliança (Foto: Antonio Pinheiro)

Um assaltante fez um roubo na Doceria Doce Arte, localizada na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Juçara, por volta das 15hrs de sexta-feira. O elemento entrou na doceria com capacete na cabeça, e em seguida trancou a porta de vidro com a chave, depois sacou um revólver, anunciou o assalto e foi direto a um cliente que estava no balcão.

O elemento apontou a arma pra vítima e mandou ela deitar no chão, roubando a pulseira de ouro e a aliança. Pela forma que foi praticado o assalto, o bandido tinha seguido o homem, já que no local tinha outros clientes, mas não foram assaltados, nem mesmo o caixa do estabelecimento comercial.

Obtidos com exclusividade pelo Jornal Correio, a vítima fala em áudios do whatsapp que provavelmente estava sendo seguido. Não foi a primeira vez que a vítima foi assaltada em Imperatriz. No último assalto roubaram também cordão, pulseira e relógio.

Segundo informações, o assaltante ficou nervoso ao sair do estabelecimento e esqueceu que havia tirado a chave do trinco. Ao perceber a situação, uma das clientes teria dito para ele atirar na porta. O assaltante atirou e fugiu pela porta quebrada. 

Veja o video da ação