E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Radio Timbira
Janeiro Branco - Assembleia
MÚSICA

Simone faz show sozinha e anuncia pausa na carreira após nova crise de Simaria

A dupla voltou aos palcos em agosto após um afastamento de quatro meses de Simaria para cuidar de um problema de saúde

18/09/2018 10h23
Por: Redação
Fonte: Site Uol
287
Simone e Simaria animam público (Foto: Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Simone e Simaria animam público (Foto: Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

A cantora Simone anunciou nesse final de semana que não fará mais shows pelos próximos dois meses, até que a sua irmã Simaria fique completamente curada. O anúncio foi feito quando Simone se apresentou sozinha em Santa Catarina, após Simaria voltar a se sentir mal.

A dupla voltou aos palcos em agosto após um afastamento de quatro meses de Simaria para cuidar de um problema de saúde. Quando elas decidiram voltar a cantar, Simaria revelou que chegou a perder vários dentes e que ainda não estava totalmente curada. Entre os problemas de saúde que ela sofreu estavam: tuberculose ganglionar, anemia, joelho machucado e os dentes perdidos.

Em Santa Catarina, Simone justificou ao público a decisão de parar de fazer shows: "Foram dois meses do tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E, por esse motivo, domingo vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, à espera de concluir o tratamento da Simaria”, afirmou a coleguinha.

Na agenda da dupla, elas tinham shows marcados nos dias 28/09 (Balneário Camboriú), 30/09 (Niterói), 11/10 (Balneário Camboriú), 19/10 (Canoas) e 1º/12 (Porto Alegre). Informações sobre devoluções de ingressos ainda não foram divulgadas. A organização do evento Music Park, em Balneário Camboriú, onde a dupla fará dois shows, disse que ainda não foi comunicada oficialmente pela produção das irmãs sobre o cancelamento dos shows.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários