E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Radio Timbira
Março Lilas
IMPERATRIZ

Fecoimp termina com balanço positivo, de acordo com os expositores

Em 2018 a feira comemorou a 18ª edição e com aprovação do público

17/09/2018 16h56Atualizado há 2 anos
Por: Redação
Fonte: Hemerson Pinto
346
Visitantes em noite movimentada no Centro de Convenções. (Foto: (Foto: Divulgação/Fecoimp))
Visitantes em noite movimentada no Centro de Convenções. (Foto: (Foto: Divulgação/Fecoimp))

A Feira do Comércio e Industria de Imperatriz (Fecoimp) atraiu mais uma vez um público considerável de investidores, empresários e visitantes da cidade, região e outros estados. Foi a chance de fazer bons negócios e conhecer novidades em diversos setores e com destaque para a tecnologia. 

‘‘Como expositores, nós nos sentimos privilegiados por conseguir mostrar nossos serviços e nosso diferencial no mercado para as pessoas que visitam a Fecoimp. Cada pessoa que vem aqui gera uma nova oportunidade. O resultado de estar aqui expondo sua marca é muito positivo", foi o comentário de Bruno Ramos, editor de mídia digital e representante de uma das empresas expositoras que aproveitou mais uma participação na Fecoimp para lançar a loja virtual.

De acordo com a coordenação do evento, os expositores saíram confiantes do evento, principalmente aqueles que participaram pela primeira vez, afirmando que tiveram experiências proveitosas e que por meio da feira esperam expandir suas redes de contatos. 

‘‘O público era composto por setores que a empresa busca, desde clientes interessados em projetos residenciais, comercias e também foi possível criar parcerias com outros negócios”, diz Larissa Arrivabene, gerente financeira. Com o resultado ela espera voltar nos próximos anos. 

A Fecoimp mais uma vez recebeu diversos segmentos da indústria, comércio e de serviços, com itens expostos nos quatro dias da feira no Centro de Convenções de Imperatriz.