E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Radio Timbira
Camara Imperatriz
Corona Junho
ESTADO

Vítimas de acidente na BR-316 passam por cirurgias e continuam internadas

A batida entre dois veículos resultou na morte de uma pessoa

27/08/2018 15h57Atualizado há 2 anos
Por:
Fonte: PORTAL MA10
633
Deputado Stênio e esposa Andreia estão entre os três sobreviventes. (Foto: (Foto: ReproduçãoInternet))
Deputado Stênio e esposa Andreia estão entre os três sobreviventes. (Foto: (Foto: ReproduçãoInternet))

Continuam internados em um hospital particular da capital as três vítimas de acidente que aconteceu no domingo (27) na BR-316, no município de Olho D’água das Cunhãs. A colisão envolveu dois veículos, um Jeep Cherokee e um Volkswagen CrossFox. Com o impacto da batida, o condutor do automóvel CrossFox morreu no local.

Segundo nota divulgada pelo Hospital São Domingos, o deputado estadual Stenio Rezende, de 54 anos, encontra-se internado na Unidade de Tratamento Intensivo. Deu entrada no hospital no domingo e está estabilizado. Ele permanece consciente e orientado, segundo nota. Stenio apresenta ‘lesões lácero-contusas’ pelo corpo, já tratadas e os exames iniciais de imagem evidenciaram fratura no ombro direito, já em acompanhamento com a Ortopedia. O deputado deve permanecer sob vigilância na UTI nas próximas horas.

A esposa dele, a candidata a deputada estadual Andreia Lopes Martins Rezende, de 44 anos, encontra-se estabilizada e consciente; e já foi submetida a tratamento cirúrgico da lesão. Ela está sob vigilância e cuidados clínicos na UTI 5 do Hospital São Domingos.

Já o paciente Davy Rogers Araújo dos Santos, que dirigia o veículo, foi submetido a tratamento cirúrgico por apresentar fratura exposta na perna direita. O estado clínico é estável e ele vai permanecer internado sob observação médica. O paciente recebeu os primeiros atendimentos de suporte avançado de vida e foi submetido aos exames necessários e recomendados para casos de acidentes automobilísticos.