E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Camara Imperatriz
Corona Maio
Radio Timbira
FUTEBOL

Sampaio realiza peneiras em Açailândia e Imperatriz

Tricolor maranhense expande seu projeto de escolinhas em cidades do interior em busca de novos valores

22/09/2018 12h00
Por:
Fonte: Blog do Afonso Diniz
634
Em Imperatriz, a peneira do Sampaio foi realizada no CT do Tocantinópolis. (Foto: Blog do Afonso Diniz)
Em Imperatriz, a peneira do Sampaio foi realizada no CT do Tocantinópolis. (Foto: Blog do Afonso Diniz)

Chegou o momento que muitos jovens maranhenses esperavam. A grande chance de entrar para o elenco do maior time do Maranhão e um dos maiores do Nordeste. O Sampaio Corrêa já realizou duas, de uma série de três peneiras, sendo que as duas foram no interior do estado, mais precisamente em Açailândia e Imperatriz, para descobrir novos talentos e compor o time que irá disputar a Copa do Nordeste Sub 20 ano que vem.

A primeira peneira aconteceu na última quinta-feira, dia 20, no município de Açailândia. A segunda, na sexta, dia 21, em Imperatriz, e a última será em São Luís, nos dias 29 e 30 de setembro.

Em Imperatriz, a avalização do Sampaio foi realizada no CT do Tocantinópolis, que tem uma parceria com o Tricolor Maranhense. A presença de atletas superou as expectativas de Arlindo Maracanã e Paulo Cabrera, apesar de conhecerem o potencial da cidade. Eles não informaram se alguem garoto foi aprovado, o que deve acontecer em breve.

Jovens entre 16 e 19 anos estão participando da avaliação, sendo necessária a presença dos pais ou responsáveis para quem tiver menos de 18 anos. As inscrições são gratuitas e acontecem nos dias dos eventos, mediante a apresentação de documento de identidade e comprovante de residência dos participantes.

Os testes estão sendo comandados pelo ex-jogador Arlindo Maracanã e pelo técnico Paulo Cabreira. Veja a programação da próxima avaliação.

São Luís

Dias: 29 e 30 de setembro (Sábado e Domingo)
Horário: 09h às 18h (Sábado) e 09h às 13h (Domingo)
Local: Centro de Treinamento do Sampaio Corrêa.