E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Fevereiro Laranja
Radio Timbira
CINEMA

Imperatrizenses devem lotar hoje a pré-estreia de Vingadores

As primeiras sessões do filme de heróis acontecem a partir da meia-noite nos dois cinemas da cidade

24/04/2019 07h20
Por: Redação
Fonte: Hyana Reis
354
 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

É grande a expectativa para a estreia de ‘Vingadores: Ultimato’. E a partir da meia-noite os fãs dos heróis já poderão conferir o longa na pré-estreia que acontece nos dois cinemas da cidade. Os ingressos para as primeiras sessões em Imperatriz foram vendidos em poucas horas após serem disponibilizados, o que deve garantir lotação máxima de público nos locais.

Serão, pelo menos, seis sessões de pré-estreia de ‘Vingadores: Ultimato” na cidade. Pedro Lima foi um dos primeiros a garantir o seu ingresso “Acordei ainda de madrugada e fiquei esperando o momento que disponibilizaram a venda do ingresso no site. Quando comprei vi que algumas pessoas já tinham garantido o seu. Pouco tempo depois estava tudo lotado em toda as sessões”, conta o fã de quadrinhos.

Já Mariana Sousa esperou horas na fila para ser uma das primeiras a assistir ao filme em Imperatriz. “Eu e meus amigos chegamos bem antes do cinema abrir e já tinha uma fila para comprar. Mesmo assim conseguimos, e vamos assistir na pré-estreia”, garante a universitária. A venda de ingressos para Vingadores Ultimato quebrou recordes em todo o mundo, fazendo com que essa seja uma das maiores estreias da história do cinema.

O filme

Inspirado nos quadrinhos da Marvel, "Vingadores: Ultimato" encerra a épica saga da equipe que estreou nos cinemas em 2012. É uma continuação direta de "Vingadores: Guerra Infinita", que mostra o gigante Thanos dizimando metade do universo com um estalar de dedos.

O longa vai reunir, além dos personagens originais (Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro), heróis que foram se juntando ao universo compartilhado do estúdio nos últimos anos, como Capitã Marvel e Pantera Negra.

Na trama, eles precisam restaurar a ordem após Thanos eliminar metade de toda a população com as joias do infinito. A trama vem sendo mantida em segredo pelo estúdio, mas os fãs teorizam sobre viagens no tempo e pelo universo quântico.