E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Fevereiro Laranja
Radio Timbira
PERDA

Gabriel Diniz esteve em Imperatriz em outubro do ano passado

Os contratantes da cidade lamentaram a morte do cantor do hit 'Jenifer', que foi vítima de um acidente de avião em Sergipe

28/05/2019 11h54Atualizado há 9 meses
Por: Redação
Fonte: Hyana Reis
356
 (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Foi com grande tristeza que fãs e artistas de todo o país lamentaram a morte do cantor Gabriel Diniz, que foi vítima de um acidente de avião na segunda-feira (27), em Sergipe. O artista, que estorou com o hit 'Jenifer', esteve em Imperatriz há poucos meses.

Gabriel Diniz se apresentou na cidade em outubro do ano passado, durante show promovido pela Imperial Promoções, que contou ainda com a presença da funkeira Anitta e de Pedrinho Pegação. Na ocasião, Gabriel Diniz embalou o público imperatrizense com sua nova música de trabalho, 'Jenifer', que viria a ser o grande hit do verão poucos meses depois.

Os contrantes do show em Imperatriz lamentaram a morte de Gabriel Diniz. "Você vai estar em um lugar muito melhor. Que Deus conforte o coração da família de todas as vítimas", disse Rodrigo Brasmar, da Imperial Promoções, responsável pelo último show do cantor na cidade.

O acidente

Resultado de imagem para gabriel diniz acidente
O avião monomotor caiu em uma região de mangue. (Reprodução)

Gabriel Diniz havia realizado um show na Bahia e ia de encontro à família e a namorada em um avião monomotor, onde também estavam Linaldo Xavier e Abraão Fariaso (piloto e copiloto), quando a aeronave caiu no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

Amigos de Gabriel Diniz reconheceram o corpo do artista entre as vítimas. O passaporte do cantor foi encontrado perto do local do acidente. A queda do avião vai ser investigada pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, que ainda não sabe a causa da pane. O velório do artista ocorreu João Pessoa, cidade onde morava.