E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Radio Timbira
Janeiro Branco - Assembleia
LITERATURA

Frei Rodrigo de Araújo lança seu novo livro nesta quinta em Imperatriz

O lançamento da obra 'Alegres na Esperança' acontece a partir da 19h30 no solar eventos da Paróquia São Francisco

29/05/2019 11h14Atualizado há 8 meses
Por: Redação
Fonte: Hyana Reis
354
 (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

'Alegres na Esperança' é o novo livro do Frei Rodrigo Araújo. A obra será lançada em Imperatriz nesta quinta-feira (30), em evento que acontece na Paróquia São Francisco, a partir das 19h30. Segundo o autor, a obra literária é inspirada na Palavra de Deus.

"Esse livro contém textos reflexivos que leva o leitor a evoluir espiritualmente, emocionalmente e profissionalmente. Uma obra que promete emocionar, cativar e mudar a vida dos leitores e fieis”, afirma o religioso. O livro é publicado pela Editora Paulinas.

Este é o décimo livro lançado por Frei Rodrigo. Ele, que é natural de Tuntum (Ma), se tornou padre em 1988 e fez mestrado em teologia dogmática na Pontifícia Universidade Gregoriana, em Roma. Ao retornar, atuou em São Luís e  Belém. Em 1998, veio para em Imperatriz como pároco da Paróquia de São Francisco.

Foi o responsável pela realização a primeira Noite Católica no Parque de Exposições, tornando-se tempos depois um evento da Diocese de Imperatriz. Pelos seus relevantes trabalhos à frente da comunidade católica recebeu inúmeras homenagens, como o título de cidadão imperatrizenze, e a Comenda Frei Manoel Procópio, proferido pela a Prefeitura Municipal.

Durante o tempo em morou em Imperatriz escreveu e lançou os livros: As Fragilidade da Vida, Um Sonho – sonhei osonhos de vocês, Tempo de um Novo Começo e a Novena em honra a São Francisco.

(Com informações da Assessoria)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários