E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Radio Timbira
Janeiro Branco - Assembleia
SAÚDE

Primeira diligência da CPI da Saúde é realizada no Hospital Socorrão 

Segundo Hermes, a equipe será responsável por relacionar os contratos e notas fiscais com os equipamentos e o exercício da atividade

22/06/2019 08h30Atualizado há 7 meses
Por: Redação
Fonte: Daniela Souza
284
 (Foto: Assessoria/Divulgação)
(Foto: Assessoria/Divulgação)

Na manhã da última sexta, 21, a comissão de saúde da Câmara e membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) realizaram a primeira diligência no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), conhecido como Socorrão.   

Um dos membros da Comissão de Saúde da Câmara, Carlos Hermes, explicou os pontos dessa primeira ação da equipe. “O objetivo foi visitar in loco as condições dos equipamentos, instrumentos cirúrgicos e verificar quando foram feitas as manutenções preventivas de cada um. Solicitamos da equipe administrativa a ordem de pagamentos e nota fiscal desses instrumentos”. 

Segundo Hermes, os membros da CPI vão relacionar os contratos e notas fiscais com os equipamentos e o exercício da atividade. Se caso não tiverem de acordo, os equipamentos podem ser substituídos. Vale ressaltar que nessa primeira atividade alguns vereadores faltaram a diligência, inclusive o presidente e o relator.  

A Coordenadora de Manutenção dos Equipamentos do Socorrão disse, na ocasião, que a visita dos vereadores foi tranquila e que não houve nenhum problema. O representante da empresa Catho, que faz a manutenção dos equipamentos hospitalares e cirúrgicos, informou que os vereadores foram extremamente respeitosos com a empresa. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários