E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Corona Maio
Radio Timbira
Camara Imperatriz
MODA

Preparação para Expoimp: Moda country invade vitrines de Imperatriz

Lojistas apostam no xadrez, nas botas e no jeans para compor os looks durante a Exposição Agropecuária de Imperatriz

02/07/2019 13h10Atualizado há 11 meses
Por:
Fonte: Hyana Reis
482
 (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Botas, chapéus, estampas em xadrez, couro e o jeans vem dominando as vitrines das lojas de roupa e acessórios, em preparação para a maior festa anual da cidade: a Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). O evento inicia neste sábado (06) e segue até o dia 14 de julho.

A aposta em peças de moda country é uma forma de aumentar o faturamento e oferecer ao público uma variedade de roupas para compor o look, segundo a vendedora de uma loja de roupas de Imperatriz, Juliana Lima. “Todos os anos aumenta a procura por looks da moda country, pois as pessoas aqui levam muito a sério e querem estar a caráter na Expoimp, e nós queremos oferecer as melhores peças para as pessoas ficarem de acordo”, ressalta.

E ela aposta que este ano as estampas em xadrez serão a grande sensação na Expoimp. “É uma estampa que está muito em alta em todo o ano, principalmente agora com o período de festas juninas, e a proximidade da Expoimp com essa época de São João acredito que vai absorver essas tendências”.

A estudante Diana Lima é um das que já garantiu o look para a feira agropecuária. Ela, que diz não perder uma edição, apostou na moda country tradicional para o evento deste ano. “A bota, o chapéu, o xadrez. Acho muito legal a gente poder se vestir assim uma vez por ano, então não perco a oportunidade”, afirma.

51ª Expoimp

A 51ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) acontecerá entre os dias 06 e 14 de julho no Parque de Exposição, iniciando com a tradicional cavalgada e seguindo com a realização de palestras, cursos, torneios, leilões, rodeios e shows. Artistas como Wesley Safadão, Jonas Esticado e Forró Sacode farão parte da programação deste ano.