E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Radio Timbira
Camara Imperatriz
Parar o corona
EXPOIMP

Sinrural realiza os últimos preparativos para a 51ª Expoimp

O evento inicia neste sábado (06) e segue até dia 14. Wesley Safadão, Jonas Esticado, Cleber & Cauan farão parte da programação

04/07/2019 12h48Atualizado há 1 ano
Por:
Fonte: Hyana Reis
354
 (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O maior evento anual da cidade inicia neste sábado e o Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) já realiza os preparativos finais para mais uma edição da Exposição Agropecuária, Expoimp. A feira, que contará com programação até o dia 14 de julho, reunirá artistas como Wesley Safadão, Jonas Esticado e Cleber & Cauan.

De acordo com o Sinrural, o Parque de Exposição Lourenço Vieira da Silva já está com 95% do processo de limpeza e reforma concluído, que irão garantir um espaço confortável para o público e os mais de 300 expositores da feira. “A Expoimp é uma festa tradicional da cidade, aqui nós preparamos um evento para o produtor rural e toda a população”, ressalta o presidente do sindicato, Armelindo Ferrari.

Como nos anos anteriores, a Expoimp será oficialmente aberta com a realização da Cavalgada. A expectativa é reunir milhares de pessoas durante o percurso, que inicia às 9h, com concentração na Praça da Cultura, e passando pela Avenida Getúlio Vargas e, posteriormente, seguindo pela marginal da BR-010 em direção ao Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Ao final do percurso, o público contará pela primeira vez com uma programação de shows para o encerramento da Cavalgada. Com entrada gratuita, a partir das 14h, será realizada apresentação da dupla Bruno Sampaio & Josué e a banda Forró de Elite.

Nos demais dias, outras atrações animam a festa. Alguns nomes de destaque nacional já foram confirmados como Jonas Esticado, que se apresenta no dia 07 de julho; Wesley Safadão, que será atração no dia 10; Cleber & Cauan que realizam o show do dia 13, e no encerramento a banda Forró Sacode realiza show gratuito para o público.

(Com informações da assessoria)