E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Radio Timbira
Fevereiro Laranja
POLÍCIA

Polícia Civil prende trio acusado de tráfico de drogas

A prisão foi feita pelo SENARC/ITZ na tarde de quarta-feira

25/07/2019 18h15Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: Polícia Civil
434
 (Foto: Polícia Civil)
(Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA, prendeu em flagrante, na quarta-feira, os nacionais Célia Fernanda Pereira Cavalcante, Cristina da Silva Sá e Sandro Lúcio Fernandes da Paz, que foram flagrados com aproximadamente 1/2 kg de entorpecente.

A equipe de investigação da unidade vinha monitorando Célia desde a prisão de sua filha, Louse Fabrica Pereira Cavalcante, vulgo "Dama do 15", a qual foi presa em flagrante por tráfico de drogas no mês de maio de 2019.

Havia informes que sua mãe também teria participação na comercialização de drogas. As investigações demonstraram que Célia se utilizava de um mototáxi para fazer a distribuição de drogas e para transportar clientes que vinham comprar entorpecente. No dia 24/07/2019, no final da tarde, após recebimento de informações, descobriu-se que Célia iria fornecer maconha para uma mulher (posteriormente identificada como sendo Mikaela). 

Em função desses fatos, a equipe de investigação da SENARC/ITZ fez vigilância nas proximidades da casa de Célia, tendo localizado o mototaxista que já havia sido identificado como sendo o indivíduo que sempre realizava as "viagens" para Célia. Com isso, foi mantida vigilância ao mototaxista até a ocasião em que este se encontrou com Célia e Mikaela, oportunidade em que foram abordados, tendo sido encontrado o entorpecente apreendido na bolsa de Mikaela. 

Diante desse fato, foi dado voz de prisão a todos os três e estes foram conduzidos até a unidade da SENARC em Imperatriz/MA, para os procedimentos de praxe.