E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Janeiro Branco - Assembleia
Radio Timbira
FUTEBOL

Sampaio apresenta últimos reforços para Série C do Brasileiro

Atacante Alex Henrique e zagueiro Thiago Duchatsch são as últimas peças adicionados ao elenco tricolor

01/08/2019 12h10Atualizado há 6 meses
Por: Redação
Fonte: GE Maranhão
437
 (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O Sampaio Corrêa apresentou seus dois últimos reforços para a disputa da Série C do Brasileiro. O atacante Alex Henrique e o zagueiro Thiago Duchatsch concederam entrevista coletiva de apresentação na tarde dessa terça-feira (30), no CT do clube.

Chegando para suprir uma carência de peças da posição, o zagueiro Thiago Duchatsch chega em definitivo, de acordo com o clube. O jogador disputou à Série D deste ano pelo Tupi.

- Uma oportunidade muito boa defender o Sampaio Corrêa, time de muita tradição e que vive um grande momento na Série C. Espero contribuir para ajudar a equipe a conquistar o seu maior objetivo neste ano que é o acesso - disse o defensor.

 

 

Thiago Duchatsch Moreira tem 22 anos e foi formado nas categorias de base do Athletico-PR. O jogador também já passou pela base do Desportivo-SP e do Corinthians-SP. O zagueiro pertence ao Santos e este ano disputou à Série D pelo Tupi, onde estava emprestado.

No clube desde a semana há alguns dias, o atacante Alex Henrique só foi apresentado nesta terça-feira (30). O jogador lembra a passagem no futebol maranhense em 2017 e comenta o bom ambiente do clube.

- É uma satisfação grande, pois em 2017 trabalhei no rival e sempre ouvia falar no Sampaio. Então fico feliz. Fui bem recebido, bem tratado, ambiente muito bom de se trabalhar. Espero corresponder o máximo possível - afirmou o atacante.

 

Alex Henrique José tem 34 anos, 1m78cm e é natural de São Paulo-SP. Além do Aparecidense-GO, o jogador já jogou em clubes como Vila Nova-GO, CSA, ASA, Votoraty-SP e Batatais-SP.

De acordo com o Sampaio, ambos os atletas serão regularizados até esta quinta-feira (1). O prazo para inscrições dos atletas será encerrado nesta sexta-feira (2).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários