E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Radio Timbira
Março Lilas
ESTADO

Marco Aurélio destaca realização da 19ª Fecoimp

Nesta edição, serão mais de 30 palestras, cursos ou oficinas, com diversas temáticas, entre elas, economia, estratégia, tecnologia e marketing

12/09/2019 07h54Atualizado há 7 meses
Por: Redação
Fonte: Assessoria
396
 (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã de quarta-feira (11), para destacar a Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz – Fecoimp. Com o tema “Seja você a transformação”, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) iniciou a 19ª edição da Fecoimp no pavilhão do Centro de Convenções de Imperatriz.

Trata-se da maior feira multissetorial do Maranhão que tem um papel muito importante no fomento dos negócios de toda a Região Tocantina e todo o Maranhão. “Faço questão de parabenizar a Associação Comercial e Industrial do Maranhão por estar na vanguarda desta luta na promoção, no fortalecimento econômico da nossa Região. Parabenizar o presidente Guilherme Maia e todos os diretores por esse protagonismo que a ACII tem, parabenizando por mais essa edição da Fecoimp. Em momento de crise o segredo é acreditar e empreender, ousar cada vez mais e Imperatriz traz a marca desse empreendedor que com orgulho confia, acredita e investe, gerando oportunidades para todo o nosso povo”, afirmou o parlamentar.

Vale ressaltar que o governo do estado fez uma obra tão esperada no Centro de Convenções que foi a climatização do espaço, que recebe a Fecoimp. Além da climatização, o Centro de Convenções passou por uma reforma que possibilitará mais conforto e comodidade não só aos visitantes da Fecoimp, mas também do Salão do Livro de Imperatriz – Salimp e tantos outros eventos culturais, religiosos que o espaço abriga.

A 19ª edição da Fecoimp acontece entre os dias 11 e 14 de Setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e deve atrais mais de 35 mil visitantes durante os quatro dias, um aumento de 10% em relação à 2018. Nesta edição, serão mais de 30 palestras, cursos ou oficinas, com diversas temáticas, entre elas, economia, estratégia, tecnologia e marketing. A Fecoimp busca também consolidar alguns espaços já existentes em outras edições, como o Espaço Tecnologia, Espaço Forças Armadas, Espaço Turismo e Espaço Interativo.