E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Radio Timbira
Fevereiro Laranja
POLÍCIA

Polícia divulga imagem de envolvidos em assassinato de PM

A imagem com os dois procurados está circulando nas redes sociais com uma recompensa para quem tiver informações

28/09/2019 09h10Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: Stephanne Menezes
775
 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A polícia militar está procurando dois envolvidos no assassinato do policial militar Wanderson Monteiro, que aconteceu na última segunda-feira (23). 

Identificados como Pedro Vinícius da Silva e Emerson Santos Sousa, eles estão sendo procurados e quem tiver alguma informação que ajude a polícia a chegar ao paradeiro deles receberá a recompensa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). 

A polícia garante o anonimato para o denunciante. As denúncias podem ser feitas pelo 190 ou pelo whatsapp (99) 99196-4075. 

 

Entenda o caso

O soldado da Polícia Militar Wanderson Monteiro foi morto a tiros na segunda-feira (23) em Imperatriz. Ele era casado e sua esposa está grávida.

O PM estava de folga e fazendo um 'bico' em uma loja de celulares na Rua Paraíba, quando dois assaltantes anunciaram o assalto. Wanderson reagiu, mas acabou atingido com vários tiros e morreu no local.

Outro assaltante estava do lado de fora do estabelecimento e foi identificado ainda no início da semana pela polícia. Pedro Brito era o terceiro envolvido no assalto e reagiu a uma abordagem policial, morrendo em confronto policial.