E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Radio Timbira
Agosto Dourado
POLITICA

Dr. Benjamim lança movimento “Eu sou do Bem” em Açailândia

O médico e líder político, que pretende colocar seu nome à disposição da população de Açailândia, lançou o movimento com o objetivo de reunir apoiadores e debater sobre o futuro da cidade

15/01/2020 18h01Atualizado há 7 meses
Por: Francisco Junior
Fonte: Assessoria
1.486
Dr Benjamim
Dr Benjamim

“Eu sou do Bem” é o movimento liderado pelo Dr. Benjamim, de Açailândia, lançado nesta quarta-feira (15). O médico e líder político, que decidiu colocar seu nome à disposição da população este ano, lançou o movimento com o objetivo de reunir pessoas com os mesmos propósitos debater soluções e melhorias para o futuro da cidade.

“Decidi colocar novamente meu nome à disposição do povo de Açailândia, porque acredito que junto com a população, podemos traçar um novo futuro para a nossa cidade. Por isso este movimento tem a proposta de identificar e reunir todos aqueles que também acreditam neste projeto”, explica Benjamim.

O líder político informou que já iniciou as articulações para que em breve, seja apresentando um projeto e um plano de governo para Açailândia. “Tenho conversado com pessoas de diversos bairros, dialogando com lideranças políticas, me reunindo com a sociedade civil organizada, e cada dia sinto que esse sentimento é recíproco. Isso tem fortalecido a minha caminhada em busca de soluções para o desenvolvimento da cidade”, garantiu o político.

 

Benjamim recentemente anunciou sua filiação ao Partido Democratas (DEM), grupo que deve acompanhá-lo nas eleições municipais deste ano. Na época, o médico e líder político foi recebido em Brasília pelo presidente nacional do partido e prefeito da cidade de Salvador-BA, ACM Neto; pelo presidente do senado Davi Alcolumbre e pelo presidente estadual do Democratas, Dep. Federal Juscelino Filho.

“Aceitei o convite do Democratas por ter convicção de que Açailândia precisa de um novo ciclo, de projetos modernos e de um grupo de pessoas capaz de trazer benefícios reais”, ressaltou Benjamim.