E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Radio Timbira
Camara Imperatriz
Corona Maio
Sonar

Assis Ramos em pé de guerra com a Câmara Municipal

Segundo o Presidente da Casa de Leis, o gestor municipal ainda tem toda a legitimidade para continuar a movimentar o orçamento anterior.

Sonar

SonarCarlos Leen apresenta um jornalismo político direto dos bastidores, sempre de maneira critica e transparente

19/01/2020 23h34
Por: Carlos Leen
185
Pelo visto o clima entre Executivo e Legislativo não anda lá muito bem em Imperatriz. 
 
Durante toda o dia de hoje, áudios estão sendo publicados pelos principais dirigentes de cada Poder. 
 
Assis Ramos culpa a Câmara pela não aprovação dos principais orçamentos do município tais como LDO, e PPA (Lei de Diretrizes Orçamentárias). 
 
Segundo o Presidente da Casa de Leis, o gestor municipal ainda tem toda a legitimidade para continuar a movimentar o orçamento anterior. 
 
Segue o embate entre os dois poderes. Assis parece estar incomodado e ansioso para que se encaminhe o novo orçamento. Teria o gestor municipal já estourado o orçamento anterior ? Se sim, como ficam os prestadores de serviço do município? Estarão à deriva? Perguntas que por ora apenas o tempo poderá responder. 
 
Nós tentamos o contato com agentes da prefeitura, mas até o momento recebemos apenas a promessa de resposta. Porém, até o fechamento desta matéria não houve retorno. 
 
O Presidente José Carlos Soares nos deu a seguinte declaração: “ Estamos convictos de que o papel da Câmara vem sendo feito de maneira a não prejudicar o município - pergunte ao Gestor Municipal por que ele deseja tanto um novo orçamento, tendo o anterior em vigor. Tem algo errado aí? “. Disse José Carlos. 
 
A Coluna Sonar está aberto as considerações e esclarecimentos.